Rádio Linear - A rádio de Vila do Conde
 
RADIO LINEAR NOTÍCIAS SUGESTÕES
   
 
 
Domingo | 25 | Janeiro
NOTÍCIA VOLTAR
Presidente da ULS Amadora-Sintra demite-se por dever ético após morte de grávida
2025-11-03
PARTILHAR:
O Presidente da Unidade Local de Saúde Amadora-Sintra justificou hoje o pedido de demissão, alegando dever ético e responsabilidade pessoal, após análise detalhada dos factos relativos ao caso ocorrido na última semana envolvendo a morte de uma grávida.

A ministra da Saúde, Ana Paula Martins, já anunciou que aceitou o pedido de demissão apresentado por Carlos Sá, na sequência do caso da grávida que morreu na sexta-feira e posteriormente da morte da bebé.

Em comunicado, o presidente do Conselho de Administração da ULS Saúde Amadora-Sintra afirma que se demitiu depois de uma “análise detalhada dos factos e circunstâncias relativos ao infeliz evento ocorrido na última semana envolvendo uma utente grávida assistida nesta unidade hospitalar”.
 
 
 
 Radio Linear
@2026 Rádio Linear
ESTATUTO EDITORIAL | TRANSPARÊNCIA | CONTACTOS