Rádio Linear - A rádio de Vila do Conde
 
RADIO LINEAR NOTÍCIAS SUGESTÕES
   
 
 
Quinta | 23 | Abril
NOTÍCIA VOLTAR
Incêndio em pavilhão mata cerca de 3.500 coelhos no concelho de Leiria
2024-11-18
PARTILHAR:
Um incêndio num pavilhão de engorda de coelhos no concelho de Leiria provocou hoje de manhã a morte de cerca de 3.500 animais, disseram à agência Lusa fontes da Proteção Civil.

Segundo o Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil da Região de Leiria, o alerta para o incêndio chegou às autoridades às 07:54, tendo acorrido ao local, na freguesia de Amor, 17 operacionais apoiados por quatro veículos, dos Bombeiros Sapadores de Leiria e Voluntários de Leiria e Ortigosa.

Fonte dos Sapadores de Leiria referiu que o incêndio no pavilhão, localizado em Barreiros, no limite com a União das Freguesias de Marrazes e Barosa, matou cerca de 3.500 coelhos, número igualmente avançado pela Polícia de Segurança Pública.
 
 
 
 Radio Linear
@2026 Rádio Linear
ESTATUTO EDITORIAL | TRANSPARÊNCIA | CONTACTOS