|
 |
|
Governo contrata empresa para fiscalizar preços dos alimentos |
|
|
|
 |
O Governo contratualizou com a Euroteste - Marketing e Opinião, por 230 mil euros, o acompanhamento dos preços pagos pelos consumidores de um conjunto de bens do cabaz alimentar.
A aquisição de serviços surge na sequência da decisão de aplicar IVA zero a 44 produtos. Acresce um outro contrato, no valor de 53,7 mil euros, com a consultora CONSULAI, com vista a uma metodologia para analisar os principais fluxos e circuitos comerciais.
A informação foi confirmada pelo JN no portal BASE, que centraliza a informação sobre os contratos públicos.
O contrato assinado com a Euroteste visa a "aquisição de serviços de informação de acompanhamento dos preços, pagos pelos consumidores, de um conjunto de produtos representativos do cabaz alimentar em Portugal Continental".
|
 |
|