Rádio Linear - A rádio de Vila do Conde
 
RADIO LINEAR SUCESSOS NOTÍCIAS SUGESTÕES ENTREVISTAS
   
 
 
Quarta | 25 | Novembro
NOTÍCIA VOLTAR
Rio Ave vai regressar aos trabalhos no dia 22 deste mês
2016-06-07
PARTILHAR:
O Rio Ave divulgou ontem a lista de jogos de preparação que vai fazer na pré-época.
Destaque para o jogo com o FC Porto, a 9 de julho.
Os vilacondenses, que vão começar a preparação da temporada um pouco mais cedo, tendo em conta a participação na 3ª eliminatória da Liga Europa, regressam aos trabalhos a 22 deste mês.
O estágio da equipa, que deve ser feito em Vila do Conde, está agendado de 4 a 9 de julho, sendo que antes a equipa orientada por Nuno Capucho tem um primeiro teste, frente a uma seleção de jogadores do campeonato de futebol popular de Vila do Conde, no dia 2 de julho.
A fechar o período de estágio, a 9 de julho, o Rio Ave desloca-se ao complexo do Olival, em Vila Nova de Gaia, para um jogo de preparação com a equipa do FC Porto, agendado para as 10h30.
Quatro dias mais tarde, a 13 de julho, o Rio Ave desloca-se até Arcos de Valdevez, para mais um jogo de preparação, desta feita frente ao Desportivo das Aves, da II Liga.
Entre 16 e 17 de julho, a viagem dos vilacondenses será mais curta, com a participação na cidade vizinha da Póvoa de Varzim, no torneio do centenário do Varzim, onde vai medir forças com a equipa da casa, além de Vitória de Guimarães e Desportivo de Chaves.
A 20 de julho, em local e hora ainda a definir, o Rio Ave tem mais um ensaio com uma formação da I Liga, o Paços de Ferreira.
Os responsáveis do emblema vilacondenses pretendem ainda encontrar um adversário para um derradeiro teste, a disputar entre 22 e 23 de julho.
Isto porque dia 28 a equipa tem o jogo da primeira mão da terceira eliminatória da Liga Europa, sendo que a segunda mão se disputa a 4 de agosto. O adversário ainda não é conhecido.

 
 
 
 Radio Linear
@2020 Radio Linear
LEGISLAÇÃO | CONTACTOS