Rádio Linear - A rádio de Vila do Conde
 
RADIO LINEAR NOTÍCIAS SUGESTÕES
   
 
 
Sabado | 29 | Janeiro
NOTÍCIA VOLTAR
Fãs portugueses de Marília Mendonça reclamam devolução do dinheiro dos bilhetes
2022-01-14
PARTILHAR:
Os fãs portugueses de Marília Mendonça recorreram às redes sociais para reclamar a devolução do dinheiro dos bilhetes por parte da promotora Ritmos e Blues. Depois da tragédia que vitimou a cantora, a empresa foi obrigada a cancelar todos os concertos.
Há já mesmo um grupo no facebook de lesados: Lesados pela Blueticket e pela Ritmos e Blues no concerto Marilia Mendonça.
Várias queixas contra o site de venda de bilhetes e contra a promotora dos concertos da cantora brasileira, que morreu aos 26 anos num acidente aéreo. Até ao momento tem ainda dinheiro de dezenas de bilhetes para os concertos por devolver.

Citada pela CNN Portugal, a Ritmos e Blues garante que o "grosso das devoluções foram realizadas" de acordo com "as condições gerais escritas nos bilhetes".

No entanto, admitem que têm recebido "pedidos de pessoas que por diversos motivos não conseguiram solicitar as suas devoluções dentro do prazo". Razão pela qual vai retomar "o processo de devoluções que estimamos estar concluído até ao final do mês".

A cantora vinha a Portugal para três concertos, dois no Porto (27 e 28 de novembro) e um em Lisboa (29 de novembro).
 
 
 
 Radio Linear
@2022 Rádio Linear
ESTATUTO EDITORIAL | CONTACTOS