Rádio Linear - A rádio de Vila do Conde
 
RADIO LINEAR SUCESSOS NOTÍCIAS SUGESTÕES ENTREVISTAS
   
 
 
Sexta | 30 | Outubro
NOTÍCIA VOLTAR
Estreia absoluta no Circular Festival
2020-09-25
PARTILHAR:

O Circular Festival de Artes Performativas prossegue este fim de semana. Hoje decorre a estreia absoluta de “A importância de ser Alan Turing” de Miguel Bonneville, um espetáculo em co-criação com a música Clothilde que parte da figura do pioneiro da inteligência artificial Alan Turing. (21h30, Auditório Municipal de Vila do Conde).

Às 22h45, no Teatro Municipal de Vila do Conde o concerto “Gestos Invisíveis” que constitui uma colaboração entre os músicos do colectivo Drumming, Miquel Bernat e João Dias, e Gustavo Costa. Este concerto, que junta electrónica e percussão, explora a relação entre gesto físico do instrumentista e a sua materialização sonora.

Sábado o Festival apresenta Noviga Projekto, um duo composto pela flautista vilacondense Clara Saleiro e pelo percussionista espanhol Manuel Alcaraz Clemente que no Circular, vão estrear “Diferença - Repetição - Transformação”, apresentando três peças de compositores contemporâneos interligados por improvisações (18:00, Teatro Municipal de Vila do Conde). Às 21:00, no Auditório Municipal de Vila do Conde, Filipe Pereira apresenta a sua mais recente criação “Arranjo Floral”, uma conferência-performance que nos conduz pelo percurso biográfico do autor.

No encerramento apresenta-se a estreia nacional de “Época” de Volmir Cordeiro e Marcela Santander (22:30, Teatro Municipal de Vila do Conde).
Os bilhetes para os espectáculos têm o custo de 5 € (valor único) e podem ser adquiridos na Bilheteira Online - BOL e nas bilheteiras do Teatro e Auditório Municipal de Vila do Conde.

 
 
 
 Radio Linear
@2020 Radio Linear
LEGISLAÇÃO | CONTACTOS