Rádio Linear - A rádio de Vila do Conde
 
RADIO LINEAR SUCESSOS NOTÍCIAS SUGESTÕES ENTREVISTAS
   
 
 
Domingo | 05 | Julho
NOTÍCIA VOLTAR
São Pedro “do nosso descontentamento”na Póvoa de Varzim
2020-06-26
PARTILHAR:

A Póvoa de Varzim vive este domingo um S. Pedro diferente, com recomendações que decorrem da DGS.
O presidente da Câmara chamou-lhe “S. Pedro do nosso descontentamento”, mas fez questão de sublinhar a forte necessidade de preservar e não comprometer a saúde do concelho da Póvoa de Varzim, numa altura em que “o vírus da pandemia continua ativo e a progredir”.
Entre as medidas principais adotadas estão o encerramento efetivo, sem permanência de clientes no seu interior, de estabelecimentos de venda de bebidas para o exterior (cafés, pastelarias, padarias, lojas de conveniência, quiosques e outros estabelecimentos de atividade comercial similar) a partir das 19h00 e o encerramento efetivo das esplanadas dos estabelecimentos de restauração e de bebidas a partir das 23h00.
Neste S. Pedro não é permitida a realização, na via pública, de concertos, demonstrações de momentos musicais (designadamente, atuações de dj) ou de dança, e de espetáculos de pirotecnia ou fogo-de-artifício.
Também estão proibidos, na rua, festas, reuniões de amigos, jantares-convívio e celebrações semelhantes às dos arraiais, nem sardinhadas.
Para evitar potenciais aglomerações de pessoas e, consequentemente, um maior risco de propagação da doença, estará vedado o acesso e permanência de pessoas nas praias de todo o concelho, dias 28 e 29, das 20h00 às 08h00 da manhã seguinte.
 
 
 
Radio Linear
Radio Linear @2019 copyright M90 – Radiodifusão, Lda.
LEGISLAÇÃO | CONTACTOS