Rádio Linear - A rádio de Vila do Conde
 
RADIO LINEAR SUCESSOS NOTÍCIAS SUGESTÕES ENTREVISTAS
   
 
 
Terça | 18 | Junho
NOTÍCIA VOLTAR
Matosinhos em Jazz regressa em julho
2019-06-12
PARTILHAR:

O festival Matosinhos em Jazz regressa em julho com concertos aos sábados e domingos, às 18h e vai contar com os músicos portugueses como Salvador Sobral, Ricardo Toscano e Bruno Pernadas.
O Matosinhos em Jazz, que arranca a 6 de julho e é de entrada livre, além de concertos inclui uma exposição, onde quatro artistas portugueses recriam capas icónicas de discos de jazz.
No primeiro fim de semana do festival, a 6 e 7 de julho, atuam, o saxofonista Ricardo Toscano, e a cantora Inês Pimenta.
Para o segundo fim de semana, a 13 e 14 de julho, estão agendadas as atuações, do pianista britânico Joe Armon Jones, e do guitarrista Bruno Pernadas.
No terceiro fim de semana, a 20 e 21 de julho, vai haver concertos do cantor Salvador Sobral e da trompetista Susana Santos Silva.
Nos três primeiros fins de semana, os concertos decorrem no coreto situado em frente à Câmara Municipal de Matosinhos, enquanto o “grande encerramento” do Matosinhos em Jazz acontece no último fim de semana de julho, na Praça Guilhermina Suggia.
No dia 26, a Orquestra Jazz de Matosinhos convida a cantora holandesa Fay Claasen.
A última noite do festival, a 27 de julho, fica a cargo do contrabaixista israelita Avishai Cohen, com a Orquestra Sinfónica do Porto Casa da Música.
 
 
 
Radio Linear
Radio Linear @2019 copyright M90 – Radiodifusão, Lda.
LEGISLAÇÃO | CONTACTOS