Rádio Linear - A rádio de Vila do Conde
 
RADIO LINEAR SUCESSOS NOTÍCIAS SUGESTÕES ENTREVISTAS
   
 
 
Segunda | 22 | Abril
NOTÍCIA VOLTAR
Rio Ave derrotou Guimarães por 2-1
2019-04-15
PARTILHAR:

O Rio Ave quebrou o ciclo de derrotas em casa para o campeonato.
Já não vencia em Vila do Conde para a Liga desde outubro do ano passado mas ontem quebrou o enguiço e derrotou o Vitória de Guimarães por 2-1, em partida da 29ª jornada.
Filipe Augusto, de grande penalidade, aos 31 minutos abriu o marcador, Nuno Santos, no arranque da segunda parte, aos 48, marcou o segundo da equipa vilacondense.
O Vitória de Guimarães reduziu a desvantagem aos 88 minutos, por Tó Zé, na marcação de uma grande penalidade muito contestada.
Com esta vitória em casa, o Rio Ave ganha não só mais ânimo para as últimas jornadas do campeonato, mas também três pontos fundamentais para garantir a manutenção na I Liga.
No final do encontro, Daniel Ramos sublinhou que a exibição e o resultado era uma alegria que queria dar à massa associativa e que o Rio Ave já merecia há muito tempo.
Para o técnico vilacondense foi uma exibição bem conseguida, em que a equipa deu uma imagem completamente diferente, sobretudo ao nível da agressividade e da procura permanente do golo. Foi uma demonstração de uma equipa capaz, que sabia o que tinha de fazer, perante um grande Vitória de Guimarães, e que fez por merecer o resultado.
Luís Castro reconheceu que não foi uma boa prestação do Vitória de Guimarães, mas os resultados são o que são e que não adianta andar atrás da justiça deles.
Com este resultado a formação vilacondense fica com 35 pontos e já prepara o jogo da próxima jornada, no sábado às 15h30 com o Belenenses.
 
 
 
Radio Linear
Radio Linear @2019 copyright M90 – Radiodifusão, Lda.
LEGISLAÇÃO | CONTACTOS