Rádio Linear - A rádio de Vila do Conde
 
RADIO LINEAR SUCESSOS PROGRAMAS NOTÍCIAS PUBLICIDADE SUGESTÕES ENTREVISTAS
   
 
 
Quinta | 15 | Novembro
NOTÍCIA VOLTAR
Vilacondense Gustavo Rodrigues cumpriu 25ª internacionalização
2018-11-07
PARTILHAR:
O vilacondense Gustavo Rodrigues, atleta do Sporting, cumpriu ontem a sua 25ª internacionalização ao defender as cores da seleção nacional de futsal sub-19, diante da Espanha.
Em menos de dois anos, o jovem de 17 anos, foi chamado a representar o país por 25 vezes, tendo sido titular na partida de ontem frente à seleção espanhola que Portugal derrotou por 2-1.
A seleção nacional prepara a participação na qualificação para a primeira edição do Campeonato da Europa de futsal sub-19.
Portugal vai disputar a qualificação na Bósnia-Herzegovina inserido no Grupo 3, juntamente com a seleção anfitriã, a Sérvia e a Moldávia, no mês de março. Para a fase final, que vai ser jogada na Letónia entre 8 e 14 de setembro de 2019, vão apurar-se apenas as primeiras classificadas de cada grupo.
Esta quarta feira, às 16h, no Pavilhão Municipal de Castelo Branco, há novo jogo, Portugal volta a defrontar a seleção espanhola e, caso seja chamado a entrar em campo, Gustavo Rodrigues pode somar a 26ª internacionalização.
 
 
 
Radio Linear
Radio Linear @2010 copyright Edições Linear
LEGISLAÇÃO | CONTACTOS