Rádio Linear - A rádio de Vila do Conde
 
RADIO LINEAR SUCESSOS PROGRAMAS NOTÍCIAS PUBLICIDADE SUGESTÕES ENTREVISTAS
   
 
 
Segunda | 17 | Dezembro
NOTÍCIA VOLTAR
Lugares de estacionamento pago no centro da Maia vão aumentar
2018-10-11
PARTILHAR:

Os lugares de estacionamento com parquímetro vão aumentar, para o dobro, no centro da Cidade da Maia.
A Empresa Metropolitana de Estacionamento da Maia (EMEM), propôs à Câmara Municipal da Maia o aumento para o dobro – cerca de 600 lugares – do estacionamento tarifado, como forma, segundo a empresa, de organizar e disciplinar o estacionamento na cidade.
Esta proposta foi aprovada por unanimidade em reunião de Câmara, tendo sido igualmente aprovada pela Assembleia Municipal, em 17 de setembro passado, por maioria, com votos a favor do PSD/CDS e PS/JPP, e votos contra do BE e CDU. A votação contou ainda com duas abstenções dos deputados Olga Freire, presidente da Junta de Freguesia da Cidade da Maia e Pedro Marques, deputado eleito pelo CDS.
A EMEM apresentou um estudo em que revela existir “falta de rotatividade” perto de estabelecimentos de comércio ou que fornecem serviços públicos. O mesmo estudo garante ainda haver estacionamento abusivo e zonas onde é manifesta a insatisfação dos residentes quanto a esta matéria.
A empresa apresentou, como solução para controlar o parqueamento da Cidade, o aumento em cerca 600 lugares de estacionamento pago.
 
 
 
Radio Linear
Radio Linear @2010 copyright Edições Linear
LEGISLAÇÃO | CONTACTOS