Rádio Linear - A rádio de Vila do Conde
 
RADIO LINEAR SUCESSOS PROGRAMAS NOTÍCIAS PUBLICIDADE SUGESTÕES ENTREVISTAS
   
 
 
Quinta | 15 | Novembro
NOTÍCIA VOLTAR
Lena d`Água e Carolina Deslandes no "Memórias no Centro da Festa"
2018-09-14
PARTILHAR:

É já amanhã e domingo, que Vila do Conde recebe a 10ª edição das "Memórias no Centro da Festa".
Dois dias intensos com muitas atividades e que, este ano, na comemoração dos 10 anos do evento, contam com os concertos de Lena d`Água, amanhã às 18h e Carolina Deslandes, no domingo às mesma hora, no Centro de Memória.
Carolina Deslandes e Lena d’ Água são duas das muitas propostas que a 10ª edição das Memórias no Centro da Festa tem para oferecer já este fim-de-semana.
O evento que marca o final de verão em Vila do Conde apresenta muitas propostas, entre música, teatro, dança, arte e desporto.
Ao longo do fim de semana vão realizar-se diversos ateliers sobre os mais variados temas: desenho e Sketchcrawl, construção de ninhos, yoga do riso, confeção de pão tradicional, estampagem de t-shirts, cake design, renda de bilros, entre outras.
O Memórias arranca amanhã de manhã com oficinas variadas, com uma aula de RPM e ainda uma sessão de Yoga do Riso. À tarde, atua o Rancho Infantil das Rendilheiras do Monte e têm lugar os espetáculos da Companhia Nuvem Voadora, Academias de dança Let's Move, Gimnoarte, Soul Dance, Ginásio Espaço Ativo, uma demonstração de trampolins pelo Ginásio Clube Vilacondense e o concerto de Lena d'Água, às 18h.
Domingo de manhã, a programação tem início com vários ateliers, aula do Yoga para adultos e crianças, pelo Áhsrama de Vila do Conde, da Confederação Portuguesa do Yoga, teatro para bebés e ginástica acrobática. À tarde, para além de vários ateliers, atua o Rancho Infantil da Praça, a Escola de Dança do Centro Municipal da Juventude, o grupo “Coração nas Mãos”, teatro pelos Camaleões d'Alma, música pelos alunos da Escola de Sopros do PROFILAR e Conservatório de Música e a terminar o concerto de Carolina Deslandes, às 18h.
Durante os dois dias decorrem atividades permanentes como a feira de artesanato urbano e gastronómica, fornos tradicionais de confeção de pão, animação de rua, pinturas faciais, insufláveis e atividades radicais e o acesso livre às exposições patentes no interior do Centro de Memória e no Centro de Pedagogia Ambiental.
 
 
 
Radio Linear
Radio Linear @2010 copyright Edições Linear
LEGISLAÇÃO | CONTACTOS