Rádio Linear - A rádio de Vila do Conde
 
RADIO LINEAR SUCESSOS PROGRAMAS NOTÍCIAS PUBLICIDADE SUGESTÕES ENTREVISTAS
   
 
 
Segunda | 17 | Dezembro
NOTÍCIA VOLTAR
Nelo e família escaparam ao terramoto na Indonésia
2018-08-10
PARTILHAR:
O vilacondense Manuel Ramos, conhecido como “Nelo”, dono da empresa com o mesmo nome que é líder de mercado mundial de kayaks e canoas, ficou ferido na sequência do terramoto que se fez sentir na Indonésia, no domingo.
De acordo com o Jornal de Notícias, Manuel Ramos estava com a família na ilha de Gili Meno quando o abalo fez desabar um alpendre onde várias pessoas faziam um churrasco.
Nelo conta que “foi tudo muito rápido” e que sofreu uma fratura num braço, pisaduras noutro e problemas numa perna. A mulher também ficou ferida numa perna, um dos filhos do empresário sofreu cortes, o outro saiu ileso.
Como havia o risco de ocorrer um tsunami, os sobreviventes, procuraram abandonar rapidamente a ilha.
Manuel Ramos diz ao Jornal de Notícias que foram retirados de autocarro para um aeroporto onde estiveram horas, com medo que o teto caísse, seguiu-se uma viagem de avião para Bali e daí para Singapura para tratamento médico e finalmente a viagem para Portugal.
Manuel Ramos e a família estavam na ilha de Gili Meno, perto de Lombok, quando sentiram o abalo que fez mais de 300 mortos, na Indonésia. Escaparam com vida, num hotel que se desmoronou. Chegaram na quarta feira a Vila do Conde.
 
 
 
Radio Linear
Radio Linear @2010 copyright Edições Linear
LEGISLAÇÃO | CONTACTOS