Rádio Linear - A rádio de Vila do Conde
 
RADIO LINEAR SUCESSOS PROGRAMAS NOTÍCIAS PUBLICIDADE SUGESTÕES ENTREVISTAS
   
 
 
Sabado | 18 | Novembro
NOTÍCIA VOLTAR
Samuel começou o tratamento inovador
2017-05-19
PARTILHAR:
Samuel, a criança de Vila do Conde que sofre de paralisia cerebral, começou já os tratamentos com células-tronco. A mãe informou que “Depois destes 2 anos e meio de angústia e preocupação, conseguimos que o nosso filho fosse chamado para começar os tratamentos para a paralisia cerebral”, no Better Being Hospital, em Banguecoque, na Tailândia.
“Há 2 anos e meio que estávamos à espera
Depois de uma revisão completa das informações médicas, os profissionais deste hospital, confirmaram aos pais de Samuel que este caso de paralisia cerebral é “tratável”.
O Samuel está na Tailândia desde 1º passado dia 14, onde começou logo no dia seguinte com os tratamentos que vão durar um mês. A criança está a ser sujeita ao programa “Medicina Regenerativa Hoje”, com pelo menos “6 injeções de células-tronco mesenquimais do cordão umbilical (UCMSC), injeções feitas através de método intravenoso (IV) e punção lombar (PL)” e reabilitação das capacidades fisiológicas.
“O Better Being Hospital foi fundado com o objetivo de proporcionar o que há de mais inovador e eficaz a todas as pessoas que necessitam de tratamento médico. O hospital oferece tratamento individualizado e programas de reabilitação com base nas condições específicas de cada paciente.
O caso de Samuel tornou-se conhecido pelas diversas iniciativas solidárias de angariação de fundos criadas por inúmeras pessoas que conseguiram recolher, até à data, 45.655,82€, valor que permite à criança começar o tratamento.

 
 
 
Radio Linear
Radio Linear @2010 copyright Edições Linear
LEI DA RÁDIO | CONTACTOS